Nas eleições municipais de 2020, Henrique Junior se abdicou da candidatura a prefeito para ser candidato vice-prefeito na chapa com Schnneyder naquela eleição. Em 2024, a mesma dupla se repetirá, mas com Henrique Junior sendo candidato a prefeito e Schnneyder a vice-prefeito.
De acordo com nossas fontes, em meados do mês de março de 2024, a chapa Henrique Junior e Schnneyder será oficializada em um mega evento.
Terror do grupo político que administra Timon, perdendo por apenas 375 votos em 2020, Henrique Junior e Schnneyder tem tirado o sono novamente dos adversários políticos.
Visto como a chapa sem rejeição, Henrique Junior e Schnneyder se preparam para mais um desafio, mas desta vez, os dois estão mais experientes e prontos para a disputa pelo comando da prefeitura de Timon.
Nas eleições de 2022, Henrique Junior concorreu ao cargo de deputado federal e obteve quase 20 mil votos, se destacando em Timon pela expressiva votação. No embalo de 2022, Henrique Junior busca manter sua votação e trazer os votos de Schnneyder e de timonenses que buscam uma renovação política.
Se tudo se mantiver como o esperado, em 2024 teremos 03 candidaturas, sendo: Henrique Junior, Rafael e Dinair Veloso.
É aguardar;