O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, tem se negado assinar um documento da Codevasf para obras de pavimentação asfáltica nos povoados Mandacaru, Santa Luzia, Santo Antônio, Centro do Diamante e Mucambo de Ferro.
Com recursos conseguidos através de emenda do Deputado Federal Rubens Pereira Junior (PT) a obra está sofrendo entraves pelo prefeito Ferdinando Coutinho, que usando da própria ignorância, tem recusado assinar o documento da Codevasf autorizando a obra no município.
A oposição de Matões tem buscado a concordância de Ferdinando Coutinho para iniciar a obra, mas o prefeito tem colocado questões políticas acima dos interesses da população. Basta uma assinatura do prefeito para a Codevasf iniciar às obras de pavimentação em vários povoados de Matões.
Nesta segunda-feira (30) a oposição de Matões e moradores dos povoados que serão beneficiados com a obra, estiveram na sede da Codevasf em São Luís, em reunião com o superintendente da Codevasf para tratar sobre a pavimentação asfáltica no município.
Assina Ferdinando!
Não tem ministério público nessa currutela....o prefeito não é dono do município .
ResponderExcluir