‘Capachos’ do prefeito Fábio Gentil querem cassar mandato do vereador Daniel Barros

Blog Lucas Moura
0


Desesperado com a reprovação de seu governo e a iminente derrota nas eleições municipais de 2024, pois Gentil Neto não decola, o prefeito Fábio Gentil ordenou aos seus vereadores (capachos) para perseguir e tentar tirar o mandato do vereador Daniel Barros, que é um dos principais nomes da oposição em Caxias.


É público e notório que o vereador Daniel Barros, o popular Fiscal do Povo, cresceu no apelo popular em Caxias, construindo uma marca própria, apto para ser o escolhido como candidato a prefeito da oposição. 


Sozinho, Daniel Barros vem denunciando todas às irregularidades e falcatruas na administração do prefeito Fábio Gentil. E olha que não são poucas. Quem oh dirá a Polícia Federal que de vez em quando bate na porta do prefeito. Claro, isso tem incomodado o gestor caxiense, que gosta de mandar e não ser contrariado.


A tentativa dos vereadores da base do prefeito Fábio Gentil de tentar calar a voz do vereador Daniel Barros, incluindo o presidente da Câmara, Ricardo Rodrigues, que é um dos cabeças do golpe, pode sair pela culatra.


Após o ato promovido pela Câmara Municipal de Caxias, o nome de Daniel Barros não sai da boca da população. Um processo de cassação poderia torná-lo imbatível, levar uma disputa jurídica sem precedentes e tornar Daniel Barros o próximo prefeito de Caxias. 


Onde já se viu vereador cassar vereador. Seria inédito na política maranhense. Só para satisfazer o ego do prefeito Fábio Gentil, que amarga índices de popularidade baixíssimas.


E qual seria a reação da população? uma aposta perigosa para Fábio Gentil, né! Quem não se lembra do X em Caxias?


Daniel pode se tornar imbatível. Vamos aguardar!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!