Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (16) mostra o cenário político visando às eleições municipais de 2024 em Timon. A pesquisa Cuali ouviu 601 pessoas, entre os dias 3 e 8 de novembro. A margem de erro é de 3,99 por cento para mais ou para menos.
Na análise de vários cientistas políticos que acompanham o cenário em Timon, a ex-prefeita Socorro Waquim pode decidir às eleições municipais de 2024.
Atualmente exercendo a função de secretária Adjunta de Educação do Maranhão, Socorro Waquim, que deve lançar sua pré-candidatura ainda não decidiu se será ou se vai apoiar outro nome em 2024. Essas mudanças podem decidir, juntamente com seu grupo, às eleições municipais em 2024.
Segundo fontes da oposição raiz, hoje liderado por Henrique Júnior e Schnneyder, haverá investidas em Socorro Waquim para um diálogo e formação de um projeto para a cidade. Às eleições começaram a pegar fogo e podem haver novos capítulos nos próximos dias. A oposição raiz deve se movimentar neste final de ano.
De acordo com a nova pesquisa Cuali, com a provável chegada de Socorro Waquim na oposição raiz. Henrique/Schnneyder/Socorro juntos somam mais de 36% das intenções de voto, chegando à vitória em 2024.
Haverá desdobramentos importantes nos próximos dias. É aguardar!
No cenário político, por nome, o deputado estadual Rafael lidera com 24%, em segundo aparece a prefeita Dinair Veloso com 19,8%, em terceiro o militar Coronel Schnneyder com 14,6%, em quarto Socorro Waquim com 11,3%, em quinto Henrique Junior com 10,5%, em sexto Jaconias Moraes com 4,3% e em sétimo o deputado estadual Leandro Bello com 3,3%. Confira.
Sou Socorro e não abro, gente boa demais
ResponderExcluirSocorro próxima prefeita gente boa demais
ResponderExcluirpesquisa da CUALI? só se for da CUALI PESQUISA? QUE APONTA VITORIA?... A VERDADEIRA PESQUISA É O VOTO NO DIA. RAFAEL É O VERDADEIRO GRUPO LEITOA E VELOSO DISFARÇADO DE OPOSIÇÃO APENAS PARA GARANTIA DA FAMILIA DOMINANTE... O POVO AINDA VAI ERRAR NESTA ELEIÇÃO DE 2024
ResponderExcluir