O prefeito Ferdinando Coutinho se recusa a assinar um documento para autorizar obras de pavimentação asfáltica na zona rural de Matões. Embora os requisitos estejam claros no ofício da Codevasf enviado ao prefeito, Ferdinando Coutinho não assina e com isso tem prejudicado a população da zona rural de Matões.
Buscando a solução para agilizar a liberação para o asfaltamento na zona rural de Matões, Gabriel Tenório gravou um vídeo direcionado ao prefeito Ferdinando Coutinho cobrando a assinatura do documento da Codevasf por parte do gestor matoense.
Gabriel Tenório diz no vídeo que o prefeito tem que honrar o cargo que ocupa e falou que irá adotar medidas para que a população de Matões não seja prejudicada, podendo perder mais de 5 quilômetros de asfalto. Assista ao vídeo.
“Prefeito, seja responsável! A recusa prejudica a população rural e configura improbidade administrativa, sujeita à cassação. Tomarei medidas para garantir que Matões receba a atenção devida, sem negligenciar os direitos do povo”, disse Gabriel Tenório.
Antes de cobrar a assinatura do prefeito, ele deveria pagar os $ 20.000 que ele deve o Ferdnan
ResponderExcluir