A recente aparição pública do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, com o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, deixou em cólicas parte dos poucos nomes da oposição ligados a ex-prefeita Márcia Bacelar.
O reencontro dos prefeitos em clima amistoso, ocorreu durante o aniversário de 30 anos do pré-candidato a vereador Samuel Aragão - genro do prefeito, ocorrido no último dia 23.
Com a repercussão imediata da conversa de pé de orelha dos dois prefeitos, a oposição reagiu de forma imediata e já tratou de usar os blogs apócrifos que os servem, para acusar o golpe.
Acontece que nenhum tem condição de dizer nada, já que o aniversariante é amigo pessoal do prefeito há anos, nenhum deu um centavo para custear a festa e a simples ausência dos principais cabeças da oposição no evento, por si só, já reflete a falta de autoridade moral de qualquer um dar pitaco no que quer que seja.
Já que não houve confraternização da ex-prefeita com seu grupo, restou a claque de aliados usar a desculpa da foto de aniversário dos prefeitos, para tentar comer pelo menos uma galinha caipira “via boca livre” na Fazenda Ana Maria, às custas de Flávio Furtado.
Cabeça e sorriso largo na foto tinha muito. Agora voto mesmo que é bom, juntando todos os que foram, não juntam 500 na sacola...