Fontes ouvidas pelo jornalista Lucas Moura, confirmam que o clima no QG da oposição em Coelho Neto não é dos melhores.
A divulgação de duas pesquisas de opinião pública por dois conceituados institutos teve força de uma bomba relógio, que nem o marqueteiro importado do ex-prefeito Américo é capaz de reverter.
As duas pesquisas derrubam a tese tentada vender pelos “projetos de articuladores” da ex-prefeita Márcia Bacelar, que bem a estilo do aliado e ex-prefeito Antônio Pires, tentaram vender para aliados que a ex-prefeita tinha apenas 07 pontos atrás do atual prefeito Bruno Silva.
A velha tática de vender pesquisa falsa, também foi pensada para tentar impressionar lideranças políticas pra ver se alguém caia na lábia. Como até os gatos da esquina reconhecem o favoritismo do prefeito Bruno Silva, o papo não enganou ninguém e os aliados de “voinha” fecham o ano sem ganhar uma liderança sequer, ou seja, o pequeno grupo tá mais fraco que caldo de peteca.
As pesquisas também são um banho de água fria na tentativa de vender vantagem para o Palácio, já que todas que por lá existem também confirmam o favoritismo de Bruno Silva.
“Voinha” terá que passar a festa da virada pensando em algo, pois diferentemente do que ela pensava, a sua situação anda longe de ser boa…