Áudios vazado nas redes sociais mostra um funcionário da Prefeitura de Matões menosprezando e criticando uma ação da oposição realizada neste último sábado (09) no povoado Mandacaru. Veja.
A Caravana Social levou ações de saúde para o povoado Mandacaru com: Ultrassons, exames laboratoriais, consultas médicas , distribuição de brinquedos, café da manhã e corte de cabelo para comunidade.
A população do povoado Mandacaru e comunidades vizinhas aproveitaram a ação social e elogiaram a Caravana Social, fruto do empenho do advogado Gabriel Tenório e do vereador Bilú.
Mas nem todos gostaram do benefício para povo de Matões. Um funcionário da Prefeitura de Matões zombou e menosprezou a ação, afirmando que a população não compareceu e fez comparação com partida de futebol e bebidas, que é de costume da base do prefeito oferecer para alguns aliados aos finais de semana.
Acostumado com a divulgação de bebedeiras nas redes sociais rodeados de muito álcool aos finais de semana, aliados do prefeito Ferdinando Coutinho pensam que tem que expor a população em todo evento ou ação no município.
Porém, vamos colocar os números da Caravana Social: mais de 150 brinquedos distribuídos para a criançada. 250 ultrassons. 150 exames laboratoriais. 100 consultas com médicos. 100 atendimentos odontológicos. 70 cortes de cabelo.
Enquanto a prioridade de aliados do prefeito Ferdinando Coutinho é partida de futebol com bebidas. A oposição de Matões realmente tem se preocupado com o bem estar da população, oferecendo serviços que prezam todos, independentemente do lado político.