O prefeito Bruno Silva (PP), encerra o ano com motivos de sobra pra comemorar o seu consolidado projeto de reeleição em Coelho Neto.
Ao todo, dois institutos de pesquisa de renome no Estado confirmam a vitória tranquila do mandatário em seu projeto de reeleição.
Conforme amplamente divulgado pela imprensa, tanto o Instituto Prever, quanto o Instituto Data M, confirmam o favoritismo do jovem prefeito. Bruno Silva comanda o maior grupo político da cidade e se posiciona com ampla vantagem a frente de sua principal oponente, a ex-prefeita Márcia Bacelar.
Márcia pensou que teria vida fácil, ao trair o prefeito e tentar voltar ao cenário político após 20 anos sem poder ser candidata e votar em si própria, em razão das inúmeras condenações que a tornaram ficha suja.
Apesar do amplo favoritismo, Bruno Silva não tem descansado e segue se mostrando extremamente habilidoso na arte de fazer política. No final do ano, com diálogo e muita articulação, conseguiu atrair apoios importantes como a adesão do PSB (partido do governador Carlos Brandão), do ex-pré candidato a prefeito Carlos Magno Bacelar, do ex-candidato a vice prefeito Albino, do empresário Tetys Bar e do ex-vereador Wilson Vaz (que acaba de assumir o mandato).
Vice-presidente da FAMEM, figura de proa da direção do PP, também conta a favor do prefeito de Coelho Neto a condição de aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão, do deputado estadual Glalbert Cutrim e do Ministro do Esporte André Fufuca.