No início da tarde desta quarta-feira, 13, o Comandante Schnneyder postou em suas redes sociais uma reunião com o Secretário de Estado da Articulação Política, Rubens Pereira, o Rubão, e o subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana. Lembrando que este é o segundo encontro no espaço de aproximadamente 15 dias.
A imagem retrata o clima de cordialidade e alinhamento do grupo do governador Carlos Brandão com o projeto de sucessão municipal em Timon.
Schnneyder adotou uma postura firme e fez uso da cautela durante todo o ano de 2023, o que o manteve competitivo para o pleito de 2024.
O governador Carlos Brandão tem o maior número de aliados em Timon e poderá eleger o próximo prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do estado, desde que consiga alinhar os atuais pré-candidatos de sua base em torno do melhor nome, que deverá ser escolhido após análise qualitativa.
O militar mantém firme sua pré-candidatura a prefeito de Timon e poderá ser o nome escolhido pelo governo Brandão. No mais, é aguardar e conferir as surpresas que 2024 reserva aos timonenses.