Desde que se auto lançou pré candidata, a ex-prefeita tem conseguido demonstrar uma atuação muito pífia, bem de longe dos tempos do passado, quando chegou a ser a manda chuva da região.
Mas os tempos são outros e aquela Márcia Bacelar nem de longe parece com a dos dias atuais. Sem um grupo político para chamar de seu, Márcia precisa se contentar com um voluntário ou outro, que tenta a todo custo, manter seu nome vivo na rede social. Mas as tentativas tem sido em vão.
A ex-prefeita ainda não conseguiu dizer a que veio e o seu marketing até quando quer lhe ajudar, acaba lhe atrapalhando. Não há naturalidade, não há entusiasmo e a Márcia da rede social é zero empolgação.
Nem a euforia de dois ou três aliados querendo vender vantagem, não consegue empolgar e a ex-prefeita segue apática e ao que tudo indica perdida no cenário pressionada pela ampla vantagem do prefeito Bruno Silva (PP).
A pré-campanha de Márcia anda muito longe de decolar e o seu prometido foguete tá mais fraco que caldo de peteca… tal e qual o do seu candidato a governador, que ficou em terceiro lugar na eleição.
Quanta solidão e melancolia! Quem te viu, quem te vê, voinha!