A decisão de iniciar o Inquérito Civil foi tomada após a denúncia de um cidadão, que alegou a presença de irregularidades no processo seletivo para preenchimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) em Matões. O Ministério Público, em resposta a essa denúncia, considerou relevante a abertura da investigação para esclarecer a possível prática de fraude no referido concurso.
A Notícia de Fato apresentada tem como objetivo central a apuração de supostas irregularidades que teriam comprometido a lisura do concurso público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde. Essa investigação visa garantir a transparência e a legitimidade dos processos seletivos promovidos pelo município.
Será o bom também investigar sobre o concurso que o vice prefeito Oziel e a ex prefeita Suely fraudaram dando posse ao mesmo!
ResponderExcluirJornalista de Reportagem com conteúdo vago, sem apresentar, no entanto, a motivação e justificativa de fato e de direito que levou a abertura de tal investigação! Quem ler quer saber o porquê, a fundamentação da investigação. Só disse quem investigação e a fundamentação cadê?
ResponderExcluirEsse jornalista ou blogueiro não sei mesmo o que este rapaz é queria era uma chupetas como o Fernando não deu ele vem procurando denegrir a imagem dele,mais coitado de vc suas falácias só serve pra quem não conhece a realidade dos fatos
ResponderExcluir