A população de Caxias respira mudança política e pretende ir às urnas em outubro com esse sentimento de renovação. Assim como a população, os componentes da oposição de Caxias entenderam o recado da população e firmaram compromisso para ter candidatura única nas eleições municipais deste ano.
Lycia Waquim, Daniel Barros, Catulé Jr e Paulo Marinho Júnior. Um deles será o consenso da oposição de Caxias apoiado por todos os componentes do grupo.
Já o que acontece em Timon é totalmente o inverso de Caxias. A grande maioria da população de Timon pretende ir às urnas em outubro votar no candidato da oposição, mas aí está o problema.
Cada um por si, parte dos pré-candidatos da oposição de Timon estão desunidos e pensando somente no projeto particular, esquecendo a população. Com vários nomes da oposição disputando à prefeitura de Timon, os votos devem se devidir para todos, dando reais chances da prefeita Dinair Veloso ser reeleita.
Segundo fontes, tudo indica que pelo menos 3 nomes de peso disputem o comando da principal cadeira do executivo em Timon, podendo ter surpresa com o surgimento da 4° via da oposição.
Nesta semana, o governador Carlos Brandão terá que mostrar jogo de cintura para conciliar os nomes da oposição a favor da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Rafael.
Socorro Waquim e Leandro Bello estão fechados com Rafael, faltando apenas a resposta de Schnneyder ao pedido do governador Carlos Brandão.
Essa semana promete!