Nesta sexta-feira (23) o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, inaugurou uma escola no povoado Pedreira, na zona rural de Matões, com a presença de centenas de funcionários da prefeitura.
Rodeados de aliados por perto, o prefeito Ferdinando Coutinho aguardava o governador Carlos Brandão. Porém, o líder do executivo estadual passou longe do município. No início do ano, o prefeito afirmou que traria o governador para inaugurar a escola.
Não foi só o governador Carlos Brandão que passou longe de Matões neste dia. Os aliados do prefeito, senador Weverton Rocha e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, não compareceram no evento político na Pedreira.
Em seu último ano de mandato, o prefeito Ferdinando Coutinho parece ter perdido seu prestígio político no Maranhão. O desgaste do prefeito e a rejeição de seu pré-candidato a prefeito espantou a classe política.
Para atrair os funcionários para o evento, o prefeito Ferdinando Coutinho promoveu um churrasco com distribuição de cerveja após a solenidade.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir