Atordoada com a jogada de mestre que lhe fez deixar a Federação pela porta dos fundos, a ex-prefeita Márcia Bacelar confirma que ainda permanece atônita e sem saber o que fazer.
Diferentemente da matéria paga que estaria disputada por várias siglas, o que se sabe é que Márcia andou batendo em portas de vários partidos na capital, mas que nada teria sido fechado até então.
Como pode alguém que se vendeu tão cobiçada, de uma hora para outra se manter perdida e sem nenhum figurão querendo comprar o seu passe? Conversa pra boi dormir não?
Perdida com o cenário desfavorável, coube a Márcia Bacelar buscar guarida junto ao ex-prefeito Américo para procurar uma saída honrosa. Até uma pré-candidatura dele chegou a ser cogitada para ela se manter na legenda, mas uma conta rejeitada e o processo administrativo que respondeu, o fez perder qualquer chance de sustentar uma ideia como essa.
A ex-prefeita que gosta de arrotar expertise parou no tempo e ao que parece desaprendeu o caminho das pedras. Também pudera, foram mais anos afastados por ser ficha suja, do que o tempo de mandato exercido.
O desespero bateu na porta. E para Márcia Bacelar não restou outra alternativa senão se apegar com Américo, seu agora guru político...