Referência em atendimento humanizado no passado, o Hospital Geral de Peritoró, sob comando de Pablo Macedo, está caindo aos pedaços. Imagens revelam o total abandono da unidade de saúde.
Banheiros impróprios para uso de funcionários e pacientes, cadeiras quebradas, infiltrações no teto que está prestes a desabar, ar-condicionados não funcionando. Esses são alguns dos relatos sobre a situação caótica do Hospital Geral de Peritoró.
De acordo com informações, tudo isso tem acontecido depois que o diretor geral, Pablo Macedo, e sua capataz, a enfermeira Ananda Guimarães, implantaram a ditadura dentro da unidade.
Pablo Macedo e Ananda Guimarães são carrascos dos servidores, que muitas das vezes são submetidos a situações constrangedoras, mas por medo de serem demitidos, acabam aceitando o autoritarismo dos chefões.
Pablo Macedo e Ananda Guimarães já foram denunciados na Secretaria de Estado de Saúde, mas até o momento o secretário Tiago Fernandes não tomou providências para inibir as ações e desmandos no Hospital Geral de Peritoró.
Com a palavra o governador Carlos Brandão...