Nos próximos dias a política de Matões promete incendiar de vez com um anúncio que acontecerá em São Luís.
Nesta segunda-feira (18) o pré-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório, irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.
Após a filiação de Gabriel Tenório ao PT para disputar a principal cadeira do executivo em Matões, outro grande ato acontecerá no Palácio dos Leões e será orquestrado pelo governador Carlos Brandão.
Agradecendo e retribuindo o apoio recebido por Gabriel Tenório e Rubens Pereira em Matões nas eleições de 2022. Brandão irá declarar apoio à pré-candidatura a prefeito de Gabriel Tenório em Matões nesta semana.
A declaração de apoio de Brandão a Gabriel Tenório é um chega pra lá no grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, que puxou a cachorrinha para o governador após o vexame de ter apoiado o senador Weverton Rocha em 2022.
Os três principais partidos da base política do governador Carlos Brandão: PSB, PT e PSDB já estão sob comando de Gabriel Tenório em Matões, faltando apenas o anúncio oficial de apoio do governador ao pré-candidato a prefeito em Matões.
O que não mudará no resultado das eleições municipais, como ocorreu nas eleições anteriores com o resultado da política do então governador. Kkkk
ResponderExcluirO Brandão não é doido, ele sabe que político é quem tem voto, ele lembra dá taca que ele pegou do Weverton!
ResponderExcluirO povo de Matões, não tem raiva do Brandão a maioria não gosta principalmente da família Tenório e depois do político que não paga o povo
ResponderExcluirDeixa de ser égua... Aprendiz de blogueiro pago pelo Rubens Pereira e Gabriel!
ResponderExcluirBrandão não vota em Matões!
Gabriel Tenório e o Rubens Pereira... Ninguém quer saber deles aqui!