O aviso de Brandão foi dado; quem não lutou com ele em 2022, não adianta sair na foto

Blog Lucas Moura
0


Com o anuncio de apoio à pré-candidatura de Rafael para prefeito em Timon, o governador Carlos Brandão demonstrou seu compromisso com quem o apoiou nas eleições de 2022.


Líder do governo na Assembleia, o deputado Rafael já aguardava essa decisão do governador Carlos Brandão.


Viajando para a cidade vizinha, Matões, vemos um cenário muito diferente, onde temos Gabriel Tenório, como pré-candidato à prefeito e principal aliado de Brandão na cidade, contra o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, Nonatinho (pré-candidato) e Cláudia Coutinho.


LEMBRAMOS


Na eleição de 2022, Ferdinando Coutinho apoiou à candidatura de Weverton Rocha, rival derrotado por Carlos Brandão, e conseguiu eleger sua esposa, Claudia Coutinho, como deputada estadual.


Em março de 2023, aconteceu a grande reviravolta, uma aliança política entre os prefeitos de Matões e Caxias, Ferdinando Coutinho e Fábio Gentil mostraria o outro lado da moeda. Nesse periodo as redes sociais se enchiam de inverdades, “GRANDÃO AGORA É BRANDÃO...”.


Demorou pouco para a verdade aparecer, Ferdinando logo jogou a toalha, afirmando em vídeos que, É WEVERTON ROCHA!


GRUPO DA OPOSIÇÃO EM MATÕES


Grupo que vem apoiando o governador desde o início é formado por grande lideranças, onde destacamos, Rubens Pereira (Sec. Articulação Política do MA), Rubens Pereira Jr (Deputado Federal), Gabriel Tenório (Pré-candidato e Secretário Adjunto de Articulação Política), Oziel Silva (Vice-prefeito de Matões) e Layl Ribeiro (Superintendente de articulação do governo do Estado).


As atuais obras na cidade já mostra a verdadeira força entre: União, estado e município.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!