Sem grupo político, o prefeito Fabio Gentil ressuscita o grupo Coutinho em peso e traz todos os político e agregados que em 2016 a população caxiense rejeitou.
Numa rejeição absurda de seu governo, Fábio Gentil no desespero faz qualquer negociata para tentar reverter. Segundo informações de pesquisas internas, a rejeição de Fabio Gentil já estaria em tamanhos enormes em cima do seu pré-candidato e sobrinho Gentil Neto.
Para tentar no desespero minimizar o tamanho da rejeição, Fábio Gentil teria contratado o ex-marqueteiro do grupo Coutinho, Carlos Alberto pela bagatela de 4 milhões.
No momento em que a cidade encontra-se numa calamidade administrativa sem controle em nenhuma das pastas de importância para o desenvolvimento de Caxias, gastar 4 milhões com um marqueteiro, não pega bem.
Segundo especialistas em politica, Fábio Gentil se afunda cada vez mais em suas próprias decisões. Agregar o grupo Coutinho todo, é que foi rejeitado pelo povo em 2016, não trouxe para Fabio Gentil nenhuma positividade.
Agora com a chegada de Carlos Alberto que teve uma passagem muito desonrosa por Caxias no passado, por acusações de agressões a mulheres, talvez o cabeludo tenha dado novamente, outro tiro no pé.
Nesta terça-feira (09) Fábio Gentil passou a manhã toda reunido na TV Guará com a assessoria de comunicação da Prefeitura e com os assessores Beto Ferreira e Marcela Ramos.
Na pauta da reunião estava a mudança de secretários e as diretrizes do que Carlos Alberto fará na comunicação de agora em diante.
Os tempos são outros, as formas de se fazer politica é outra e quem não se atualizou pode não trazer o resultado esperado.
espero que Fábio gentil não tenha enganado ou seja metendo os pés pelas mãos sorte pra ele
ResponderExcluir