Depois das caminhadas em São Luís tentando se vender como aliada do Palácio, a ex-prefeita Márcia Bacelar resolveu reafirmar sua condição de contra.
Sem ter nada que comprove sua participação na campanha de Brandão/ Camarão, a ex-prefeita esbarra nos fatos - mesmo forçando uma proteção em troca de votos à Sebastião Madeira.
Segundo fontes do jornalista Lucas Moura, Márcia teria estado ontem (01), na reunião em que o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, foi visto com o senador Weverton Rocha.
Para sacramentar sua condição de eleitora “do foguete”, Márcia teria decidido alojar sua pequena claque de aliados mais próximos no PDT, partido do senador.
Incomodada com a pressão dos aliados por alguma ação na Semana Santa, a estada de Márcia com Flávio Furtado em São Luís confirma apenas que o acordo de acomodação do genro do prefeito está garantido.
Se os aliados da ex-prefeita já estão no PDT, não é mais surpresa o caminho que a mesma terá depois do vexame público de sair da Federação pela porta dos fundos.