Com pouco prestígio na política maranhense, o prefeito da cidade de Matões, Ferdinando Coutinho (PDT) caminha para um final de mandato melancólico, desastroso e escandaloso.
Na última sexta-feira (27) o prefeito Ferdinando Coutinho participou da inauguração da pavimentação asfáltica da BR-226 em Timon, e pouco foi percebido sua presença no evento.
Com uma cara de poucos amigos, o prefeito ficou secando Brandão e tentou um diálogo com governador, já que não é recebido no Palácio dos Leões por razões simples. O prefeito ficou contra Brandão em 2022.
No ano passado, o prefeito tentou uma reaproximação com Brandão através do mandato de sua esposa, a deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT) mas não surgiu o efeito que era esperado. Só foi uma foto e tchau.
No Palácio dos Leões em São Luís até o mar sabe que o governador Carlos Brandão apoiará Gabriel Tenório nas eleições municipais de Matões, mas os aliados do prefeito ainda tem esperanças que o apoiado seja Nonatinho, caindo no conto de fadas e se iludindo.
A rejeição do prefeito Ferdinando Coutinho e seu sucessor é tão grande, que nem mesmo os próprios aliados acreditam que Nonatinho será páreo para Gabriel Tenório.
Imagina quem não é autoridade, deve ter ficado abandonado o fogo pra apagar, porque o Gabriel não passa de um menino de recado do Rubens
ResponderExcluirEu sei que quem ficou sem prestígio foi o Rubens Jr, nem citado pelo pai da BR Marcelo Castro, aí é vergonhoso!
ResponderExcluirFerdinando Coutinho é tão grande, O GRANDÃO, que nem precisa APARECER!!! O resto só inveja!
ResponderExcluirIncrível caro blogueiro,até parece que quem vai votar na eleição para eleger prefeito em Matões é o Brandão, porque o povo que é os que votam estão com Nonatinho e o resto é complemento. Acho que vc tem uma paixão grande pelo Grandão, mais ele não gosta dessas frutas não. Kkkkkk
ResponderExcluirVixe!
ResponderExcluirO blogueiro queima o escapamento?
Kkkkkkkkkk!