Deitado na rede e achando que venceria por W.O com a desistência de Luís Sousa, o prefeito Flávio Furtado voltou a ter pesadelos piores do que quando sua rejeição desabou, desde que decidiu endividar a cidade para os próximos anos.
A falta do que fazer em Duque Bacelar era tamanha, que Furtado estava com os pés fincados em Coelho Neto, atuando como garoto de recado da ex-prefeita “fogueteira”, Márcia Bacelar, com vistas a garantir quem topasse ser “bucha” do genro que é pré-candidato a vereador.
Preocupado com a própria reeleição, Furtado deixou a articulação em Coelho Neto e voltou para Duque Bacelar. Para aliados, entende que não pode tá gastando tempo com a eleição de Márcia e do genro, com receio de comprometer a própria pele.
Durante o evento de apresentação dos pré-candidatos da oposição em Coelho Neto, a ausência do prefeito de Duque Bacelar foi sentida, afinal é ele junto com Bacelar que vende bravatas para empolgar a claque de aliados.
Flávio Furtado é metido a esperto, mas não é doido. A ausência em Coelho Neto tem razão de ser e o prefeito de Duque Bacelar já decidiu não pagar pra ver…