O presidente da Câmara Municipal de Matões, Thiago Brito, foi desbancado pela vereadora Crhistiane Pinheiro na disputa pela vaga de vice na chapa com Nonatinho.
Christiane Pinheiro ganhou a queda de braço com o presidente da Câmara, que de quebra saiu desmoralizado na política de Matões, mesmo contando com o apoio de 6 vereadores, enquanto que Christiane Pinheiro tinha apenas 3 vereadores.
Nas eleições municipais de 2020, Thiago Brito foi o vereador mais votado das eleições, ultrapassando os mil votos, enquanto que Christiane Pinheiro foi eleita sobra. Para o prefeito Ferdinando Coutinho, Christiane agrega mais do que Thiago.
De acordo com informações dos bastidores, o Ministro das Comunicações e aliado do prefeito Ferdinando Coutinho, Juscelino Filho, foi importante na escolha pelo nome de Christiane Pinheiro. E olha que a vereadora votou na deputada federal Amanda Gentil.
Thiago Brito levantou bandeira e suou a camisa pedindo voto para Juscelino Filho em Matões e no final foi apunhalado pelas costas...
Deixa de ser égua... Aprendiz de blogueiro!
ResponderExcluirVocê não vai conseguir porra nenhuma com suas mentiras e devaneios!
Plante pelo menos uma roça ai no Quilombo. Tá chovendo bem. Ainda dá tempo de colher uma boa lavoura!
Você está falando algo que vc não tem conhecimento, o vereador tyago não é azilado por status não, ele pensa é no bem está da população, sendo assim não importa a cadeira que ocupa ele sempre vai está protegendo quem mais precisa ao contrário de uma meia dúzia de pessoas que se tem conhecimento.
ResponderExcluirFica claro que a oposição já está usando suas últimas munições, uma vez que até uns dias atrás o presidente da câmara era a galinha dos ovos de ouro que eles almejava, agora estão atirando pedras!
ResponderExcluir