A união entre os pré-candidatos a prefeito de Timon, Schnneyder e Rafael falta apenas um detalhe: o anúncio. Nos bastidores através de articulação e habilidade de diálogo do governador Carlos Brandão, a dupla timonense chegaram a um entendimento para unir forças para derrotar a prefeita Dinair Veloso e o grupo Leitoa.
Em grande gesto, Schnneyder irá anunciar em reunião com aliados nos próximos dias seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Rafael. Schnneyder tem um eleitorado específico na cidade de Timon que lhe acompanha há tempos.
O segmento evangélico acompanha o militar desde as eleições municipais de 2020. Com a família evangélica e o único pré-candidato que representa a classe, Schnneyder deve migrar muitos votos para Rafael, reforçando uma vitória esmagadora do deputado estadual contra a prefeita Dinair Veloso.
Uma das maiores igrejas de Timon tenta empurrar guela abaixo apoio a prefeita Dinair Veloso, mas os membros se negam a apoiar alguém que não compactua com a mesma vontade. Diferente de Schnneyder, que dependendo das conversas, poderá indicar sua esposa, a advogada Dóris Schnneyder como vice de Rafael.
A próxima semana promete na política de Timon...
Aqui conta mentiras. Você como maior fofoqueiro da região leste do Maranhão vive sendo processado na justiça. Derramando e caluniando as pessoas que tem serviços prestado na cidade. A resposta será dia 06 de outubro com a vitória do povo. Antes de tudo você deveria lavar sua boca para poder pronunciar os nomes das igrejas evangélicas da cidade.
ResponderExcluir