Outra conquista importante na aliança favorável com o Estado foi o aceno positivo dado pelo partido do governador Carlos Brandão, o PSB. A legenda é estratégica no projeto de vencer a disputa à Prefeitura. O ex-opositor do prefeito Arquimedes, o empresário Floriano, agora desmoralizado como oposicionista e cooptado pela máquina pública, tentou driblar o chefe do Executivo e levar o PSB para o grupo da situação, mas não conseguiu.
Almeidinha agora marcha com PT e PSB, apoio do vice-governador Felipe Camarão e do governador Carlos Brandão e maioria na Câmara dos Vereadores, em uma campanha que promete ter fôlego de uma militância acirrada no projeto de libertar Afonso Cunha do atraso. As redes sociais do município já ecoam as palavras de ordem: “Afonso Cunha não tem dono. O povo é o patrão”.
“O nosso grupo político tem recebido adesões fundamentais e cresce com força para disputar um adversário que tem armas brutas que não queremos ter para vencer. Vamos vencer no voto, com lideranças fortes e com a paixão da população por uma outra Afonso Cunha que virá conosco”, declara o pré-candidato.
Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir