A Igreja Assembleia de Deus resolveu apoiar à reeleição da prefeita Dinair Veloso nas eleições municipais deste ano. Tanto que o pré-candidato a vice-prefeito de Dinair Veloso é um pastor da denominação religiosa, pelo menos por enquanto.
De acordo com informações do jornalista Lucas Moura, uma racha aconteceu entre membros e o líder da igreja, o Pastor Euvaldo. A decisão de apoiar à reeleição da prefeita Dinair não foi unanimidade e o evento programado para amanhã, terça-feira (14) no Centro de Convenções Maranhense teve que ser adiado e provavelmente nem aconteça.
Nas eleições municipais de 2020, a maior parte da igreja evangélica em Timon apoiou o militar Coronel Schnneyder, pré-candidato a prefeito novamente nessas eleições.
Ao que tudo indica, o militar ainda conta com a preferência do eleitor evangélico em Timon e na Igreja Assembleia de Deus. Schnneyder conta com uma base política que se nega a apoiar Dinair Veloso dentro da igreja mais antiga do município.
Novidades na política de Timon devem acontecer nos próximos dias...
Infelizmente o Blog falta com a verdade. Ou seja, é pago para postar fale news, mentira, inveja, caluniar, enfim. Tudo que seja de ruim e para diminuir as pessoas você faz com todo prazer, até porque é a única coisa que você sabe fazer no momento é viver de fuxico, do disse me disse, sem saber das VERDADES. Um dia a mão de Deus pesa sobre você por falar mal da Igreja do Senhor. Caso queira saber dades verdades procure uma fonte do segmento religioso oi até mesmo o Pastor, ele terá resposta a altura diante da sociedade.
ResponderExcluir