“Votei não para defender os professores”, diz vereador Daniel Barros

Blog Lucas Moura
0


Na sessão de ontem, na câmara municipal de Caxias, o vereador Daniel Barros, Fiscal do Povo, se negou a aprovar a carta de intenção sobre o precatório dos professores apresentada para aprovação imediata. 


Segundo o legislador, a carta não passou pelas comissões para quebra de interstício; nem tramitou em duas sessões para discussão, como ordena o regimento.

 

Desta forma ele não teve acesso ao conteúdo da carta, para certificar-se que os professores não estão sendo lesados em alguma linha. 

Ainda me fala, o Fiscal do Povo declarou que alguns professores, que tiveram acesso à carta, não concordaram com o conteúdo da mesma. Daniel também afirmou que muitos educadores do município já vêm reclamando do cálculo de pagamento dos seus diretos que devem ser dos anos 1998 a 2006, sendo que a gestão municipal de Caxias só está considerando dos anos 2000 a 2006, deixando de fora do cálculo dois anos de trabalho. 


“Não sou irresponsável para votar em algo que não li. Não confio nessa gestão que aí está, que já tem prejudicado nossos professores. Sou Fiscal do Povo para cuidar dele”, acrescentou Daniel.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!