ACS de Coelho Neto estrebucha, mas é escorraçada da diretoria do Sindicato no voto

Blog Lucas Moura
2


A agente de saúde “fogueteira” Ana Lyne confirmou nesta sexta (12), sua condição de “líder de ninguém”, durante Assembleia do Sindicato dos Servidores. A reunião foi convocada para lhe defenestrar do cargo que ocupava na diretoria da Instituição na condição de suplente. 


Acontece que a verdadeira titular Maria das Mercês, antes nomeada e agora eleita para o cargo de gestora escolar, voltou a ter legitimidade para assumir o cargo, conforme reza o estatuto. 


Virada no jiraia com o presidente Oberdan Lopes desde que esqueceu de se desincompatibilizar, Ana Lyne passou a semana tentando fazer com que os Agentes de Saúde e Endemias comprassem a sua briga. Como todos já lhe conhecem bem, o resultado da mobilização só rendeu meia dúzia com papéis nas mãos. 


Ana Lyne é daquelas militantes de discurso hipocrita, que acusa os outros do que ela mesmo faz. Ao mesmo tempo que acusa o sindicato de politicagem, ela tenta usar a categoria em benefício próprio para tentar impor uma liderança que ele nunca teve e mostrar serviço para sua patroa política, já que milita na oposição. 


Como ela andou dizendo nos corredores da UBS na qual trabalha, os foguetes que ela tem guardado podem até serem soltados na segunda. 


Porque hoje eles continuarão guardados e ela fechando a semana com a segunda derrota consecutiva no lombo… e o que é pior, no voto!

Postar um comentário

2Comentários

  1. Puxa bastante dinheiro do teu patrão, porque tu vai precisar pra pagar advogado quando ele perder a eleição Coelho Netk.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!