No final da tarde do último sábado (27), uma verdadeira multidão de matoenses, que acreditam em dias melhores e uma nova política para o município, saíram de suas casas e se dirigiram à residência da família Pereira, no bairro Lagoa, para participarem de uma verdadeira festa da democracia.
Com cartazes, bandeiras e diante de uma grande multidão, Gabriel Tenório foi homologado candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), transformando o evento em um momento memorável para a política de Matões.
Milhares de cidadãos, não dependentes de cargos públicos, disseram sim à mudança que a cidade tanto necessita através do nome de Gabriel Tenório. Este fato foi comprovado na convenção que sacramentou a chapa Gabriel Tenório (PT) e Giuvan do Marajá (PSB).
Superando de longe a convenção de 2020, Gabriel Tenório comprovou que sua eleição é conduzida pela população de Matões. Nenhum cidadão recebeu algum incentivo ou foi obrigado a participar do evento, o que reforça ainda mais o apoio popular espontâneo que Gabriel Tenório possui em Matões.
A presença expressiva e espontânea da população no evento destacou a vontade de mudança e a esperança de um futuro melhor para Matões, representada pela candidatura de Gabriel Tenório. Este momento foi não apenas uma confirmação de apoio, mas também um símbolo de renovação e de um novo capítulo na política do município.
A convenção de Gabriel Tenório não foi apenas um evento político, mas uma verdadeira celebração da democracia e da participação popular. A mobilização dos matoenses mostrou a força e a determinação de uma população que busca transformação e progresso para sua cidade.
Esse público aí é assustador .kkkkFaz medo essa disparada da terceira taça.
ResponderExcluirE sem contar que aí estavam muita gente que estavam por obrigação que recebe dinheiro secar sem trabalhar e touros que prestam serviço para o estado com salário compartilhado, falo isso com propriedade porque a funcionária da minha casa trabalha em uma escola e compartilhado o salário com uma amiga para acompanhar Gabriel isso é fato,escola essa da rede estadual,onde a mesma foi obrigada colocar adesivos na moto entre outras coisas .isso vcs não falam