Justiça Eleitoral impugna pesquisa “maquiada” contratada pela TV do prefeito Fábio Gentil

Blog Lucas Moura
0


A Justiça Eleitoral impugnou nesta última quarta-feira (3), uma pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Caxias contratada pela TV Guará, emissora do prefeito Fábio Gentil. A pesquisa foi impugnada, a pedido do partido Podemos, por conter indícios de fraude, o que corrobora com o áudio vazado nas redes sociais do primo do gestor municipal, Ermano Filho, que é bem conhecido por seu envolvido em escândalos e denúncias relacionados à saúde pública.


No áudio, Ermano fala com alguém, confirmando que a pesquisa do Instituto Agilize, encomendada pela TV do prefeito e registrada no TSE com fins de divulgação é manipulada, com previsão de ter saído nessa quarta. Ele diz que, apesar de ser uma jogada de marketing, está muito preocupado com a situação e que seu primo tem que tomar uma atitude enérgica para reverter o cenário político.


Ainda na conversa, o primo de Fábio Gentil desqualifica o marqueteiro Carlos Alberto, contratado para fazer a campanha do sobrinho do prefeito, Gentil Neto: “esse marqueteiro é muito fraco, é ultrapassado!”. E o culpa por ter colocado na cabeça de Fábio a ideia de fazer a pesquisa manipulada.


Ermano lembrou de um outro áudio vazado na internet, anterior ao seu, do próprio Carlos Alberto. "Ele diz que não fechou com o Fábio, que tá indo embora, que o Gentil é até um menino bom, mas o Fábio é um cara que não honra com compromisso, que ele não faz negócio com Fábio porque ele não é um cara honesto”, relatou o primo do prefeito.


Pelo jeito ser Gentil é bom demais mesmo, “bom demais em cometer gafes”!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!