Eita Matões de muro baixo. A cidade, conhecida pelo prefeito que nunca inaugurou uma obra sequer em seus dois mandatos, agora vive um dilema: por pura pressão política...
Isso mesmo, quem não está a favor, está contra, e isso envolve famílias e seus parentescos. Um caso recente é a prova disso: a pessoa empregada na máquina municipal tem a obrigação de atrair o apoio de toda a família apenas por um salário. Nem que seja 10 por 1.
Se a cidade tivesse realmente um prefeito que soubesse de gestão e atrair empresários com disposição para investir no município... Mas não, o prefeito quer que os cidadãos sejam dependentes da ‘máquina’ para assim maltratá-los.
Ainda existe a marionete que gosta de ser chamado de ‘blogueiro do prefeito’, que mete a cara para defender o ‘grandão que é pequeno’ por livre e espontânea pressão, afinal todo mês o ‘mereis’ está na conta bancária. Pena que está com os dias contados...
Agora vai pra terceira taca!
ResponderExcluirVocê está falando dos emprego do estado, onde no centro de ensino João Paulo uma pessoa assina a carteira e divide com 5,onde cada um presta serviço um dia na semana e eu provo.
ResponderExcluirE o fumo vai entrar de novo a terceira taça é garantida. Kkkk
ResponderExcluirTem obras que foi realizada que ele nem inaugurou como a travessa Humberto de Campos a própria Humberto de Campos, que o jacaré comeu o dinheiro. Para quem não conhece o matador e o Santa Helena hoje tem cerca de 50%das ruas beneficiadas por este governo, centenas de famílias receberam água encanadas nos locais mais distantes a pedreira recebeu um complexo educacional com ginásio de esporte será se estas obras vinheram do além só não ver quem não quer o quanto o comércio de Matões tem crescido e gerado empregos, fruto do dinheiro que circula.
ExcluirVocê deve está mesmo preocupado é que essa boquinha que você tem com a oposição,essa sim,está com os dias contados. Depois da terceira taca seus maus servisos seram dispensados.
ResponderExcluir