Cláudio Furtado pode apelar para o “método Antônio Pires” e consolar aliados…

Blog Lucas Moura
1

 

A divulgação de mais uma pesquisa que coloca o prefeito Bruno Silva, com amplo favoritismo para continuar no comando da Prefeitura de Coelho Neto, foi um verdadeiro banho de água fria na oposição. 


Aliados do candidato da Família Furtado de Duque Bacelar passaram o resto do dia se revezando para de alguma forma contrapor os números e não deixar a batata cair perante os poucos aliados que ainda restam. 


Se quiser empolgar seus aliados, Cláudio Furtado pode recorrer ao método idealizado em 2020 pelo seu aliado Antônio Pires. 


Naquela época, Pires era um dos candidatos a prefeito disputando contra Bruno Silva e Américo. A ideia da divulgação de uma pesquisa projetada por ele serviria para empolgar o sobrinho, jogador Elkeson, principal patrocinador da façanha. 


Pires entraria para a história com a maior fake-news daquele pleito, com uma pesquisa-fake há 7 dias da eleição que o colocava em segundo lugar. Bastaram as urnas abrirem para que o vexame viesse à tona com ele em terceiro lugar e Bruno Silva com 10 mil votos a frente e com a maior votação da história da cidade.


Cláudio Furtado não tem como divulgar uma pesquisa liderando e nem com empate técnico. Mas pode recorrer a uma pesquisa tabajara para animar a pequena claque de aliados já desmotivada…

Postar um comentário

1Comentários

  1. Mais Tabajara do que essa pesquisa aí é texto pronto desse blog não existe kkk
    Olha que o povo da o retorno, até os funcionários de cn da prefeitura
    não tão muito alegres com o prefeito, quem dirá o povo

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!