Por mais que queiram mostrar otimismo, os cabeças da família Furtado não conseguem esconder o desânimo da pré-campanha do vereador “de Duque Bacelar” Cláudio Furtado.
Sem liderança alguma, Cláudio Furtado não toma qualquer decisão sem o aval do irmão, que precisa se desdobrar para garantir um olho no peixe e outro no gato.
A bagunça na pré-campanha de última hora é tamanha, que Cláudio Furtado ontem (31), pagou o mico de perambular na frente da prefeitura chamando um e outro que passava na rua para gravar vídeo. Impressionante o desprezo da população pela ação claramente politiqueira.
Para consumar a melancolia do grupo da oposição, o pré-candidato da Família Furtado conseguiu a proeza de lançar no ar um vídeo com seu pequeno grupo, que mesmo de tão pequeno, teve gente que sequer apareceu. Não se sabe ao certo se os que não apareceram foi por falta de convite, ou em razão de querer se deslocar do pré-candidato já apelidado pelas ruas da cidade de “bola de arame farpado”.
Para a família de Duque Bacelar é preciso manter as aparências, porque na prática a pré-campanha dos Furtado tá mais parada que água de gamela…