Matões: Gabriel do PT avança na Zona da Mata, acabando com a hegemonia do prefeito Ferdinando Coutinho

Blog Lucas Moura
2


O crescimento de Gabriel do PT na Zona da Mata, um dos principais redutos políticos de Ferdinando Coutinho, muda de vez o cenário eleitoral de Matões na disputa pela prefeitura.


Por anos, essa região da zona rural esteve alinhada com o prefeito, mas agora começa a perceber a realidade da administração atual com os vários escândalos envolvendo corrupção.


O apoio a Nonatinho, candidato a prefeito de Ferdinando, não tem sido bem aceito na região, especialmente em razão da alta rejeição do "Pé de Chumbo" em todo o município.


A entrada de Giuvan do Marajá como vice na chapa de Gabriel foi uma escolha certeira da oposição de Matões. Oriundo da Zona da Mata, Giuvan conhece de perto os desafios enfrentados pela população da região e tem facilitado o diálogo de Gabriel com as comunidades.


Essa proximidade, somada à clareza das propostas de Gabriel, tem atraído novos apoiadores a cada dia. A verdade sobre seu plano de governo, agora discutida nos povoados da região, desmente toda fake news que o grupo de Ferdinando espalhou nas últimas eleições.


O crescimento de Gabriel nessa área, antes considerada inabalável para o grupo situacionista, é um indicativo de que o eleitorado está em busca de renovação e quer soluções reais para os problemas de Matões.


A população, que por muito tempo confiou cegamente no prefeito, agora exige mais compromisso e, sobretudo, uma administração que esteja verdadeiramente comprometida com o trabalho e a honestidade.


Esse avanço de Gabriel em um reduto historicamente controlado pelo prefeito Ferdinando é um sinal importante de que a política em Matões está mudando.


Anotem e me cobrem depois!

Postar um comentário

2Comentários

  1. Essa oposição é muito indiota mesmo.kkk

    ResponderExcluir
  2. Gabriel do PT agora tenta de todas as formas esconder o sobrenome Tenório pra ver se o povo de Matões esquece do governo da perseguição, do atraso, da falta de obras do governo do avô dele. Esse sujeito quer o poder de qualquer forma passando por cima até do lado familiar!
    Não adianta: Povo de Matões não cai mais nessa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!