Chegando na política de Coelho Neto pelas mãos da família Furtado, de Duque Bacelar, o jovem Samuel Aragão mostrou que de novo mesmo só tem a idade.
No episódio ocorrido ontem (04), em que o genro do prefeito de Duque Bacelar é visto partindo pra cima do blogueiro Osael Castro, confirma que o aspirante de político é novo com hábitos de velho.
Além de desrespeitar um profissional de imprensa, o candidato a vereador mostra que não tem domínio próprio e que é adepto a resolver as coisas na porrada. Seria um projeto de coronelzinho? Sem poder é assim é o que fará se alcançar um mandato?
Sem imaginar que tava sendo filmado, Samuel deixou de lado o personagem amigo de todos e sorridente, para mostrar um perfil agressivo e violento, bem diferente daquele que ele é acostumado a vender. Assista ao vídeo.
Se chegar na Câmara é partindo para o vale tudo que o imberbe candidato a vereador pretenderá convencer seus colegas? E se for contrariado, como agirá?
O que se viu ontem foi apenas um aperitivo para mostrar que nem todo mundo serve pra ter poder. E que você até segura um personagem: uma, duas ou três vezes, mas nunca a vida toda.
Uma hora a máscara cai e nesse caso caiu pra todo mundo ver….