Uma funcionária municipal de total confiança do ex-prefeito Luciano Leitoa cometeu um grave erro ao enviar um áudio errado no WhatsApp.
Gilmara, como é identificada, acabou revelando que o ex-prefeito Luciano Leitoa lidera o chamado "gabinete do ódio", um grupo responsável por promover fake news na internet e difamar o deputado estadual e candidato a prefeito Rafael nas redes sociais.
No áudio, ela menciona o ex-secretário de Articulação Política da prefeitura, Hosaias Desidério e o blogueiro Lourenço Dantas, que utiliza seu blog pessoal para atacar Rafael, Schnneyder, Socorro Waquim e outros membros da oposição em Timon.
Os áudios evidenciam a manipulação, má-fé e má intenção do ex-prefeito em usar grupos de WhatsApp para difamar e processar seus opositores.
Após incidentes com um dos administradores do grupo “Blogdodantas”, um dos "adm" ligados ao grupo de Leitoa se retirou, deixando apenas outro administrador com ligações com a oposição.
A autora do áudio, depois de insistir para fazer parte do grupo como administradora, removeu o atual administrador e assumiu o controle. No entanto, segundo o próprio áudio gravado por ela, tudo foi uma manobra para que o antigo administrador levasse a culpa em caso de qualquer processo judicial relacionado ao grupo.
Um autista muito conhecido em Timon, Frank Lúcio, foi usado pela funcionária da prefeitura no esquema.
A situação revela clara manipulação, má-fé e intenção maliciosa por parte do ex-prefeito. Ouça os áudios.