O candidato a prefeito de Timon Henrique Júnior (PL) participou nesta terça-feira, 17, do quadro “E Agora, Eleitor?” dentro do programa Agora, na TV Meio, e demonstrou todo o preparo e conhecimento dos problemas e, principalmente, das soluções para que Timon saia do atraso em que se encontra e possa proporcionar para sua população as oportunidades de uma cidade grande e com futuro acolhedor para as pessoas.
Henrique Júnior destacou logo no começo da entrevista que é um filho de Timon, que conhece as dores da população e que sabem como remediar. “Conheço a cidade de Timon, sou apaixonado por nossa cidade, sei da vontade que Timon tem de mudar de verdade, de ter um gestor que tenho pulso, que tenha poder de decisão, um gestor que seja amigo do povo, que seja próximo do povo, que possa fazer um mandato participativo, que conheça das dores e como remediar”.
O candidato ressaltou que se preparou durante toda a sua vida para este momento, em que pudesse se colocar à disposição da cidade de Timon, para construir, junto com a população, os rumos para o futuro. “Me preparei a vida todo para este momento, para disputar as eleições, para dar fim à oligarquia Leitoa, que a quase 40 anos, manda e desmanda na prefeitura de Timon e não resolve os problemas de nossa cidade. É uma grande oportunidade que o timonense tem de escolher um novo caminho”.
Ao responder o questionamento do jornalista Ari Carvalho, sobre como romper a barreira da política local, que se reveza no poder entre os grupos Leitoa e Waquim, Henrique Júnior afirmou que nestas eleições, apesar que haver três candidaturas em Timon, os timonenses possuem dois caminhos que podem escolher.
“Em Timon temos o caminho da continuidade do governo que está aí, que é o governo Dinair, comandado pelo Chico Leitoa e pelo Luciano Leitoa, o outro candidato da família Leitoa, que é o Rafael Leitoa, primo do Luciano Leitoa, sobrinho do Chico Leitoa, que participou de todos os governos e que se diz agora o novo, mas a população já entendeu que de novo ele não tem nada”, ressaltou.
O candidato complementou afirmando que sua candidatura é construída “Do outro lado, temos nós. Construímos a nossa própria história, construímos o nosso próprio caminho. Construímos todos os caminhos necessários, sem perseguição, avançando aos poucos, sem precisar pisar em ninguém para chegar até aqui. Então, o timonense hoje, terá a forma mais fácil de escolher, ou querer continuar com o atraso, com a velha política. Porque eles estão juntos, agora a família Leitoa e a família Waquim se juntaram num mesmo palanque político e o timonense nunca teve uma oportunidade tão grande de poder mandar todos eles embora pra casa de uma vez só e deixar o novo caminho para administrar a cidade de Timon”.
Henrique Júnior completou sua participação reforçando que nestas eleições a população tem em suas mãos a oportunidade de fazer a verdadeira mudança em Timon. “Essa é a eleição do povo contra aqueles que deixaram a nossa cidade abandonada. Essa é a eleição do Henrique Júnior contra aqueles que estão juntos apenas pelo poder, que mudaram apenas de interesse e não de opinião, daqueles que se juntaram pensando em se perpetuar no poder. Essa é a grande oportunidade que o timonense tem de fazer a verdadeira e única mudança. Eu estou preparado, a nossa hora é agora”, concluiu.
Da assessoria