Como não poderia deixar de ser, o candidato a prefeito Cláudio Furtado deu mais uma mostra de que como rejeita seus poucos aliados de Coelho Neto.
Na recepção organizada para receber o senador Weverton Rocha, Cláudio evitou chamar os aliados de Coelho Neto para priorizar os “aspone” do irmão, de Duque Bacelar.
Depois que o vídeo da recepção foi divulgado nas redes sociais, vários aliados estrebucharam acusando o golpe: “se sem se eleger ele trás o povo de Duque pra cá, imagina se essa criatura chegar a ser eleito aí é que nós não vamos ter vez de jeito nenhum”, esbravejou o outro.
Nem o candidato a vice prefeito Milton César (que segue sem prestígio nenhum) e muito menos os candidatos a vereadores foram convidados para o momento, claro apenas o genro do prefeito de Duque Bacelar estava presente.
Não precisa dizer nada sobre o que a Família Furtado pensa do poder e de como agem quando estão no poder: na única oligarquia da região ainda viva, o lema segue sendo tudo nosso e nada deles. Simples assim!