O ainda prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PDT), tem reforçado que não tem apenas desavenças políticas com o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP).
Na verdade, mais parece inveja a cisma que o prefeito “cambirimba” tem contra o progressista, que nunca chegou a ter qualquer visibilidade política a nível de Estado.
E se ficou com inveja quando Bruno Silva se se lançou candidato a presidente da Famem, a inveja deve ter aumentado com a circulação da foto de ontem (16), com Bruno Silva ao centro das discussões políticas.
A foto foi tirada no almoço de aniversário do prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré Didi do PP, com Bruno Silva ladeado pelo também candidato a presidente e prefeito eleito de Bacabal Roberto Costa, a presidente da Assembleia Iracema Vale e o prefeito Fufuca.
Bruno Silva saiu maiúsculo da campanha política com quase 18 mil votos na sacola, é prefeito de uma cidade estratégica, tem o apoio de um Ministro de Estado, pertence a um partido forte e é aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão.
E o ainda prefeito de Afonso Cunha? Arquimedes sempre foi um prefeito nanico e sem expressão. Todas as vezes que apareceu no noticiário ou foi envolvido em brigas, ou em assuntos de denúncias, como a que fez ele famoso no programa Fantástico, da rede Globo.
Bruno Silva deu cinco minutos de fama para Arquimedes e ele achou que com isso cresceria. Não cresce!
Não cresce porque não tem importância, não cresce porque não tem legado e principalmente não cresce porque está em fim de carreira.…