Considerado um dos prefeitos mais autoritários do Maranhão, o ditador Arquimedes Bacelar, de Afonso Cunha, não perde oportunidade de passar vergonha.
Achando que está abalando, o prefeito tentou dar uma de machão, intimidando todos que não se curvam perante sua presença. Porém, o prefeito encontrou um adversário bem maior que ele e acabou pegando em fio pelado.
O prefeito enlouqueceu após o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva – que, diga-se de passagem, é um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão – lançar candidatura para a presidência da FAMEM.
Tentando ganhar palco à custa do sucesso de Bruno, Arquimedes foi a Coelho Neto, gravou vídeos e postou nas redes sociais, desafiando Bruno Silva para uma pancadaria.
Parecendo um pinscher raivoso, Arquimedes fez isso com o intuito de crescer politicamente em Coelho Neto, já que em Afonso Cunha o povo não quer nem saber dele. Mas todas as cidades da região conhecem sua fama de “rei dos blefes”.
Prestes a deixar a prefeitura de Afonso Cunha para seu sucessor Pedro Medeiros, Arquimedes não tem dormido direito nos últimos dias e, inclusive, lançou candidatura a prefeito de Coelho Neto, durante um evento em sua cidade.
De acordo com informações que o prefeito anda espalhando por São Luís, ele será candidato a deputado estadual em 2026. A dúvida é: quem seria o louco de apoiar outro doido?
Em Coelho Neto, o jacá cabe mais um...