Frustrado por não ter conseguido interferir na eleição de Coelho Neto, o ainda prefeito de Afonso Cunha aproveitou uma festa lançada de última hora para fazer politicagem.
Conhecido como “rei do blefe” nas rodas de São Luís, Arquimedes chegou a ensaiar interferir na eleição em Coelho Neto, mas sua força na cidade tem o mesmo prestígio de qualquer pedra na rua. Primeiro chegou a lançar a sobrinha candidata a vereadora, mas a desconhecida foi logo ignorada. Depois simulou apoio a Márcia que desistiu e depois abraçou Cláudio que teve uma histórica derrota.
Incomodado com o fato de em poucos dias ser apenas mais um ex, o “cambirimba” alimenta o sonho de ser prefeito de Coelho Neto e aproveitou o evento para lançar a candidatura.
Arquimedes fala para a pequena claque de aliados que ainda o cerca. Chegou ao cúmulo de anunciar em um vídeo recente que Afonso Cunha é a cidade que mais cresce da região, fato facilmente desmentido por quem conhece a realidade da pequena cidade já mostrada pelo Fantástico quando ele quis se mostrar como melhor prefeito do Brasil.
O ainda prefeito de Afonso Cunha deveria saber que em Coelho Neto forasteiro não tem vez.
E se o forasteiro for metido a cangaceiro menos ainda…