Um áudio da ex-vereadora Cristiane Bacelar que circulou em vários grupos de Coelho Neto foi eleito o “Mico da Eleição” 2024.
Cristiane é daquelas que sabem tudo de política na teoria, mas que na prática não pode e nem deve ser exemplo pra ninguém, principalmente no que se refere a voto. Um dos impropérios dito por ela faz referência a estada do governador em Coelho Neto.
“Eu ouvi tudo, gravei, tá registrado, quando o governador falou assim: Bruno eu sei que você vai colher, você vai colher tudo o que você plantou nessa cidade. Aí eu disse o que? Amém… Eu desejo em Deus que Bruno colha tudo o que ele plantou durante esses quatro anos em Coelho Neto”.
Mas a loucura não para por aí e a ex-vereadora vai além nos seus devaneios e nas teorias que só ela acredita.
“Eu sei que Coelho Neto vai ficar famosa, porque como ele disse na minha frente, quando eu fui receber o governador na aeronave naquele momento e ele me enfrentou, o prefeito, ele disse olha governador eu quero lhe dizer que aqui em Coelho Neto 90% dos votos é meu. Aí eu olhei assim com ele, com a grosseria, com a agressividade daquele momento, o governador ficou calado. Nós vamos mostrar pra esse prefeito, pra o governador, pra o Maranhão, que ele não vai ter nem 50% desses votos e a maioria vai ser nossa.
Ao final, não adiantou Cristiane Bacelar usar o nome de Deus em vão pois suas palavras viraram contra ela própria. Ela sai de uma eleição frustrada mais uma vez, perde mais uma eleição e é obrigada a engolir Bruno Silva reeleito com quase 70% dos votos.
Não restou para a ex-vereadora após mais uma derrota acachapante, juntar a boroca e retornar pra São Luís, porque votos mesmo nunca foi o seu forte….