Bruno Silva cumpre a promessa de despachar oposição de Coelho Neto num jacá

Blog Lucas Moura
0


O prefeito Bruno Silva (PP) é aquilo que pode ser chamado de maior fenômeno eleitoral da região e confirma as previsões do governador Carlos Brandão de que é uma liderança a nível de Estado. 


Em 2020, Bruno Silva foi eleito o prefeito mais votado da história de Coelho Neto, com 13.795 votos, ou 58,52% dos votos daquele pleito. 


Na noite de ontem (06), Bruno Silva repetiu o feito, quebrou o próprio recorde e se reelegeu com quase 18 mil votos, quase 70% dos votos válidos. Além disso, seu grupo elegeu 12 dos 13 vereadores da Câmara Municipal. 


Com a vitória maiúscula e histórica, Bruno Silva conseguiu reduzir a pó de traque não apenas a Família Furtado de Duque Bacelar, como também a toda oposição de Coelho Neto. 


O ex-prefeito Américo de Sousa é o único da história recente a ter zero protagonismo em um pleito eleitoral, a ex-vereadora Cristiane Bacelar colecionou mais uma derrota para sua vasta folha, a ex-candidata a vice-prefeita Ravanne Bastos não chegou nem perto de conquistar uma vaga na Câmara e o ex-vice-prefeito Antônio Pires mais uma vez não conseguiu eleger a filha. O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado que vendia vantagens para o genro (que chegou a divulgar pesquisa falsa em primeiro lugar), teve que se contentar com a oitava posição. 


Após 4 anos de ataques diários ao prefeito, sua família e ao governo, os líderes da oposição viram Bruno Silva conseguir atingir um patamar que nem o próprio pai - com toda sua expertise política, conseguiu. Soliney inclusive chegou a ensaiar aparecer nos 45 minutos do segundo tempo mais uma vez contra o filho, mas foi solenemente ignorado pela população. 


Durante toda a campanha, Bruno Silva dizia que colocaria Cláudio Furtado e toda seu pequeno grupo dentro de um jacá. 


Uma hora dessa é possível que esse jacá siga descendo pelas águas do Parnaíba, rejeitados pelo povo nas urnas e contabilizando uma derrota humilhante. Como disse Bruno Silva, a taca que seria pra 10, Cláudio Furtado e a oposição levaram sozinhos. 


O povo fez história e mais uma vez fez justiça. É o menino prefeito de novo!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!