A corrida já parece um jogo de cartas marcadas, e o resultado é óbvio. Faltando menos de uma semana para o eleitor ir às urnas, o petista está praticamente com a mão na faixa de prefeito.
Enquanto isso, o candidato de Ferdinando Coutinho, Nonatinho, parece estar com o cronômetro rodando ao contrário. Sua campanha, que já viu melhores dias, agora só conta com o apoio de uns poucos corajosos, afinal, até os funcionários da prefeitura já jogaram a toalha e começam a acenar para Gabriel com um sorrisinho maroto.
O desespero de Nonatinho é tanto que ele anda apelando para todo tipo de manobra, tentando minar o avanço de Gabriel, mas Matões já escolheu. E parece que, dessa vez, a taca vai ser histórica.
É interessante observar que, enquanto Gabriel 13 continua firme e forte, não parece haver muito mais que Nonatinho possa fazer além de esperar a inevitável derrota nas urnas.
Talvez seja a hora de pensar numa boa desculpa para explicar a derrota para seu padrinho político. Afinal, até a paciência de Ferdinando Coutinho tem limites, e a taca que se aproxima será difícil de engolir durante muito tempo...
Tu só têm mais quatro dias pra escrever besteiras financiadas pelo maior mentiroso do Maranhão: RUBENS PEREIRA...
ResponderExcluirDepois o próprio caloteiro e picareta vai ser o primeiro a te bloquear.!