O prefeito Bruno Silva (PP) pode dizer que terminou a eleição de alma lavada.
Além de quebrar o próprio recorde, o prefeito de Coelho Neto viu seus críticos mais ácidos nas redes sociais serem humilhados nas urnas na briga por uma vaga na Câmara de Vereadores.
O “quase” blogueiro Richard Cabrera foi o vereador com menor votação de todo o pleito alcançando míseros 07 votos, o mesmo acontecendo com o blogueiro Ezequias Martins, que se arvora de liderança e mais uma vez foi derrotado alcançando apenas 90 votos.
O ex-chefe da garagem da Educação do governo Américo, Mauro Costa, só contabilizou míseros 49 votos, o mesmo ocorrendo com o seu colega de governo e ex-secretário de Comunicação Franco Filho que alcançou 108 votos. A professora Keila “do paletó” já havia sido derrotada na eleição de gestor escolar e agora alcançou apenas 25 votos.
Dos que estavam no governo e resolveram pular para a oposição a humilhação foi ainda maior: Ricardo Bastos teve 71 votos, Valdoelis recebeu 102 fotos, Raimundo Branco 65 votos e Humbertão apenas 17 votos.
O resultado nas urnas mostrou que o povo reprovou a conduta dos oposicionistas que ao longo de quase 04 anos tentaram se projetar com críticas ácidas ao prefeito e sua família, mas só conseguiram como premiação a rejeição imposta pelo povo.
Ao final de tudo o recado foi dado com a oposição sendo reduzida ao tamanho de seus representantes.