O insucesso de Braide na tentativa de "sair" da capital

Blog Lucas Moura
0


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, decidiu que era hora de ampliar seus horizontes e se transformar numa liderança a nível estadual. A ideia? Uma bela carreira política que pudesse levá-lo a governador do Maranhão. 


Mas, como dizem, quem não tem cão caça com gato. Braide não contava que o seu “sócio” na empreitada, a candidata Mariana Carvalho, teria uma performance tão aquém do esperado em Imperatriz.


Após sua reeleição na capital, Braide subiu no ego como um balão de festa, achando que poderia pegar o interior do Maranhão e fazer dele um grande palco para seus planos grandiosos. 


Ele, que imaginava que cada canto do estado aplaudiria sua ascensão, acabou levando um “puxão de orelha” da população de Imperatriz. O recado foi claro: o interior não é extensão da capital, e muito menos uma plateia fácil de conquistar.


Agora, com a moral em baixa e o entusiasmo de um artista que esqueceu a letra da música, Braide tenta digerir a realidade. 


Parece que o sonho de ser governador pela oposição ficou tão distante quanto uma estrela cadente, e o interior do Maranhão não está disposto a entrar no seu show de ilusões.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!