“Papoca as urnas” é a expressão que define perfeitamente a vitória do vereador Ulysses Waquim (MDB), reeleito neste domingo (06) para mais um mandato na Câmara Municipal de Timon.
Em um feito histórico, Ulysses quebrou o recorde como o vereador mais votado da história política de Timon com 2520 votos.
Reconhecido por sua atuação firme e determinada como oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso, Ulysses conquistou a confiança e o apoio expressivo da população timonense.
O resultado nas urnas é a recompensa pelo trabalho intenso e pela dedicação ao longo de seu primeiro mandato, que foi merecidamente renovado com recorde histórico.
Além de seu recorde pessoal, a vitória de Ulysses marca também um momento histórico para a família Waquim. Agora, mãe e filho detêm os dois maiores recordes da Câmara Municipal de Timon.
Ulysses como o homem mais votado da história, nesta eleição de 2024, e Socorro Waquim que se consagrou como a mulher mais votada, nas eleições de 2016.
A importância política da família Waquim, marcada pela força e influência, continua a impactar e moldar o cenário político de Timon.