Depois do vendaval que foram as gestões Leitoa na prefeitura de Timon, 2013 - 2024, parece que os antigos poderosos da cidade estão buscando uma boia narrativa de salvação.
Com a proximidade de 2026, quando mais uma disputa eleitoral colocará em teste a força do atual prefeito contra o atraso que representou a gestão de Dinair Veloso, atores políticos da antiga prefeita tentam manter vivo um diálogo inócuo e participação nas redes sociais.
A irmã da prefeita, o carregador oficial de bolsas de Dinair e alguns metidos a comunicadores começaram uma “oposição” nos últimos dias. São temas irrelevantes, cuja narrativa, mal escrita na maioria das vezes, tenta colocar a gestão Dinair como superior a um trabalho que não tem uma semana de iniciado. Parece também que a cada nova denúncia contra a ex-prefeita, como o descaso com o lixo da cidade, a tropa aparece comentando algo aleatório.
Não demora, dirão que a gestão da ex-prefeita, com centenas de comissionados, pendurados nas conveniências políticas, não existiram, são fantasmas.
Agora é aguardar os próximos capítulos do esperneio. Tic…tac…