Em Brasília, prefeito Rafael anuncia grande avanço para o transporte público em Timon

Blog Lucas Moura
0


O prefeito Rafael está em Brasília desde a última segunda-feira (10), cumprindo agendas em busca de parcerias para Timon e participando do Encontro de Prefeitos e Prefeitas.


Nesta terça-feira (11), Rafael teve uma importante reunião na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), onde recebeu uma excelente notícia para o transporte público de Timon. Após apresentar estudos e levantamentos detalhados, a ANTT deu sinal verde para que a Prefeitura avance no projeto de reestruturação do sistema de transporte coletivo da cidade.


“Fico muito feliz porque a ANTT aprovou nossos projetos e levantamentos para que possamos devolver à população um transporte público eficiente e constante. Nosso estudo prevê a circulação de 43 ônibus em 11 rotas, com a gestão do sistema sendo feita pelo município por meio de uma empresa pública que iremos criar”, destacou o prefeito.


A Prefeitura de Timon contará com o suporte da consultoria Certare, contratada para auxiliar no desenvolvimento do projeto. Além disso, a Prefeitura de Teresina participou da reunião de forma remota, reforçando a parceria entre os municípios para a melhoria do transporte público na região.


Rafael ressaltou que a aprovação da ANTT foi um passo decisivo para viabilizar a retomada do serviço e garantiu que o projeto seguirá dentro do prazo estipulado. “Estou certo de que esse será um projeto vitorioso, e quem ganha com isso somos nós, cidadãos timonenses”, afirmou o gestor.


Com essa conquista, Timon se aproxima da solução definitiva para um problema que afeta milhares de pessoas diariamente, garantindo um transporte público mais acessível, organizado e eficiente para a população.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!