Inscrições para o Concurso Garoto e Garota Zé Pereira de Timon será até esta quinta-feira (06)

Blog Lucas Moura
0


A organização do Concurso Garoto e Garota Zé Pereira 2025 anunciou a prorrogação do prazo de inscrições até amanhã, quinta-feira (06). O evento, que busca eleger os representantes do tradicional carnaval fora de época de Timon, oferece uma premiação de R$ 2.500,00 para os vencedores.


Prazos e local de inscrição


Os interessados podem se inscrever até amanhã, na Fundação Municipal de Cultura, localizada na Rua 70, entre as ruas 21 e 22, no Bairro Parque Piauí II, em Timon-MA. O atendimento ocorre de 8h às 12h.


Critérios para participação


Para concorrer ao título, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:


Ter entre 18 e 35 anos;


Ser residente de Timon;


Ter afinidade com o carnaval e o evento Zé Pereira.



Documentação necessária


No ato da inscrição, os participantes devem apresentar os seguintes documentos:


Documento de identidade com foto (RG ou CNH);


Comprovante de residência atualizado;


Duas fotos recentes (uma de corpo inteiro e outra de rosto);


Vídeo de apresentação, que será gravado no momento da inscrição.



Premiação e evento final


Os vencedores do concurso receberão faixa e premiação em dinheiro no valor de R$ 2.500,00. O desfile final acontecerá no Cocais Shopping, no dia 8 de fevereiro, ocasião em que os candidatos serão avaliados por uma banca de jurados especializados em moda, beleza e cultura.


Participação e representatividade


O Concurso Garoto e Garota Zé Pereira 2025 visa valorizar a cultura local e destacar talentos que representem o espírito festivo do evento. A prorrogação das inscrições amplia as oportunidades para que mais jovens possam participar da disputa e contribuir para a tradição do carnaval timonense.


Os interessados devem comparecer ao local de inscrição dentro do novo prazo estabelecido para garantir sua participação.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!